Política de privacidade

Caro cliente, quando você interage, entra em contato, marca um agendamento na plataforma web da Suzuki Odontologia você nos confia seus dados pessoais. Buscando valorizar a confiança que você deposita em nós que criamos esta Política de Privacidade, na qual será possível entender nossas práticas sobre o tratamento dos seus dados e esclarecer seus direitos como titular destes. Alguns dados são necessários para a prestação de nossos serviços e compra dos nossos produtos, portanto, caso você não os queira fornecer, basta optar por não utilizar nossa plataforma. Outros dados são opcionais, mas a ausência destes poderá comprometer na prestação dos nossos serviços ou venda dos nossos produtos a você. A GS CLÍNICA ODONTOLOGICA S/S LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 07.221.588/0001-52 é a controladora dos dados pessoais tratados nesta plataforma.

Esta política aplica-se à todas as pessoas que interagem nesta plataforma web.

Cadastros, contatos, agendamentos devem ser realizados exclusivamente por maiores de idade.

Como coletamos Dados Pessoais?

Coletamos dados através da interação, cadastro, contato, agendamento em nossa plataforma web e através dos nossos canais de Atendimento.

Dados que coletamos e suas finalidades
Dados Finalidade
Dados Cadastrais Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário: Nome Completo; E-mail; Telefone, Celular ou WhatsApp; Endereço; Motivação para Consulta; Quais exames já possui para Consulta; Data desejada para Consulta; Preferência de horário para Consulta; Preferência de contato para o retorno do agendamento da Consulta; Mensagens enviadas no campo de Mensagem, Assunto, Comentários São coletados para realização ou alteração de cadastro, envio de contato, agendamento. Estes dados são utilizados para iniciar e manter a prestação dos nossos serviços e possibilitar a compra de nossos produtos; Campanhas de Marketing; Emitir nota fiscal; Prevenir fraude na plataforma; Atender regulações;
Dados de Atendimento Informações (comentários, fotos ou outros registros, inclusive de terceiros coletados pelos próprios clientes) enviadas por clientes que entram em contato com o atendimento. Atender regulações e para nossa proteção em disputas judiciais ou em análises internas caso seja necessário.
Dados Coletados de maneira Automática Utilizamos tecnologias como cookies, pixels, tags, rastreadores e outras tecnologias de terceiros que podem coletar o endereço IP utilizado na conexão, tipo de conexão à internet, geolocalização, localização aproximada do dispositivo por meio do endereço IP, data de acesso, hora de acesso, tipo de dispositivo, modelo de hardware, sistema operacional (e versão), identificação do navegador, tempo de uso da plataforma, estatísticas sobre as suas interações, cliques na plataforma, produtos, serviços e páginas visualizadas, software, idiomas preferidos, identificadores exclusivos de aparelhos, identificadores de publicidade. Melhoria da plataforma; Campanhas de Marketing;
Compartilhamento de Dados

Para viabilizar a prestação dos nossos serviços e venda dos nossos produtos com qualidade e atender a legislação vigente, precisamos compartilhar alguns dados pessoais, quando aplicável, com:

  • Instituições financeiras, administradoras de pagamentos e de cartões de crédito;
  • Parceiros de marketing;
  • Parceiros comerciais;
  • Empresas do mesmo grupo;
  • Servidores de armazenamento;
  • Contadores, advogados, consultores e outros prestadores de serviços;
  • Empresas que atuam com prevenção a fraudes;
  • Instituições Governamentais, autoridades judiciárias e policiais, para atendimento de legislação vigente, demandas judiciais, administrativas e de controle fiscal
  • De maneiras diferentes das listadas nesta política de privacidade, mediante consentimento.
Segurança

Investimos continuamente em medidas técnicas e administrativas de segurança para proteger seus dados, sendo estas alinhadas às boas práticas de segurança da informação. Buscamos continuamente por métodos de proteção contra ações que visam utilizar, acessar, alterar e/ou destruir dados indevidamente. Os métodos incluem:

  • Controle de acesso físico aos ambientes da empresa
  • Acesso aos dados apenas por profissionais que realizam funções necessárias para atender as finalidades especificadas;
  • Transferência e armazenagem de dados pessoais utilizando métodos com segurança.
  • Monitoramento contínuo dos sistemas de informação, buscando prevenir, detectar e bloquear ações indevidas que causem danos;

Ainda que adotemos tudo o que está ao nosso alcance para evitar incidentes de segurança, é possível que ocorra algum problema motivado por um terceiro - como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em caso de culpa exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere seus dados a algum terceiro. Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados pessoais que tratamos, nos eximimos de responsabilidade caso ocorra uma situação excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.

Manutenção e eliminação dos dados pessoais

Faremos uso dos dados pelo tempo necessário, de acordo com a legislação vigente, para atender as finalidades específicas para as quais foram coletados, para cumprir com exigências legais aplicáveis, para atender nosso interesse legítimo e os interesses dos titulares dos dados. Caso o titular dos dados pessoais nos peça, eliminaremos todos os dados pessoais que forem permitidos pela legislação vigente. Serão mantidos apenas dados pessoais para cumprimento da legislação vigente ou de regulação, exigências fiscais, auditorias, contábeis, seguros, para nossa proteção em prevenção a fraudes e material para demandas administrativas ou judiciais.

Seus Direitos

Conforme definido na legislação vigente, visamos atender todos os direitos de nossos clientes no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais:

  • Confirmar a existência de seus dados pessoais;
  • Acessar seus dados pessoais;
  • Corrigir seus dados pessoais;
  • Obter mais informações sobre o uso e compartilhamento dos seus dados pessoais;
  • Solicitar a portabilidade dos seus dados pessoais;
  • Revogar consentimento de algum tratamento dos seus dados pessoais;
  • Conforme previsto nessa política, quando possível, solicitar a eliminação dos seus dados pessoais.
Política de Cookies

Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, basicamente, para seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários.

Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.

Cookies do site

Os cookies do site são aqueles enviados ao computador ou dispositivo do usuário e administrador exclusivamente pelo site.

As informações coletadas por meio destes cookies são utilizadas para melhorar e personalizar a experiência do usuário, sendo que alguns cookies podem, por exemplo, ser utilizados para lembrar as preferências e escolhas do usuário, bem como para o oferecimento de conteúdo personalizado.

Cookies de terceiros

Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso site.

Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.

O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiros e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando os seguintes links:

As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.

Gestão de cookies

O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informações sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser acessadas a partir dos seguintes links:

A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.

Atualizações desta Política

Quando mudarmos a forma de tratamento de dados pessoais esta Política de Privacidade será atualizada. Nossa recomendação é que acesse esta página com frequência. Em caso de dúvidas, entre em contato através meios fornecidos nesta plataforma ou através do endereço de e-mail contato@suzukiodontologia.com.br

Última atualização desta política: maio de 2021.